A pergunta de milhões

Aprenda os conceitos básicos.

Existem histórias.

E existem grandes histórias.

Grandes histórias vão além do óbvio.

Elas não narram eventos; elas criam mundos.

Elas seguram você pela mão sem que perceba e o mergulham em um universo onde cada palavra, cada gesto, faz sentido e te transforma.

Grandes histórias nos tocam de dentro para fora.

Agora, pare por um momento e olhe sua marca:

Ela tem uma grande história para contar?

Já adianto: toda marca tem uma sim!

Se você não sabe como escrevê-la...

Saiba que existe método para isso.

Isso mesmo, um passo a passo.

Para transformar ideias.

Criar boas narrativas.

Engajar, conectar.

Deixar marcas.

Dê os primeiros passos.

O mais fácil de tudo é que você não precisa pensar nessas estratégias do zero. Elas já foram pensadas para você.

A principal delas veio de um vendedor de batatas.

Ele não era um gênio da computação ou do marketing, muito menos tinha milhões no banco. Mas mudou completamente a forma como as pessoas e as empresas vendem online.

E o principal case de sucesso?

Bem… ele mesmo.

Afinal, graças às suas próprias estratégias, ele já faturou mais de 1 bilhão de dólares…

… e também foi responsável por formar milhares e milhares de milionários.

Se você ainda não o conhece, está na hora de conhecê-lo.

Russel Brunson

Ou “o maior nome do marketing digital do mundo” Russell não apenas criou uma ferramenta — ele criou uma filosofia de marketing digital.

Ele entendeu algo que ninguém mais parecia enxergar.

E, com isso, ajudou empresas e pessoas a prosperarem de formas que nunca imaginaram ser possíveis. E sabe o mais curioso?

Ele começou do zero.

Sem muitos e grandes recursos.

Sem atalhos, "fórmulas mágicas".

Você vai conhecer a história do Brunson em detalhes — e, mais importante, como o que ele criou pode mudar o seu jogo também. Fique de olho.

A história dele está apenas começando.

Vamos lá!

Brunson nasceu nos EUA e desde criança criou uma paixão por comerciais.

Ao longo de sua adolescência cultivou bastante essa paixão e, já na faculdade, em 2005, ele decidiu criar o seu primeiro produto…

Uma arma que disparava batatas, isso mesmo que acabei de dizer.

Para alguns, esse produto pode até parecer meio bobinho.

Mas ele foi um verdadeiro sucesso.

Mesmo assim, Russell queria ganhar mais e pesquisou na internet a famosa pergunta que praticamente 100% das pessoas do digital já se fizeram um dia:

Como ganhar dinheiro pela internet?

De uma simples pesquisa surgiu todo o caminho que mudaria para sempre a sua história — e a de todo o marketing digital do mundo.

Daí, Russell foi parar em um evento de marketing em Las Vegas e conheceu a estratégia do funil de vendas.

A partir disso, tudo mudou…

Para sempre.

Ele potencializou a estratégia.

Deixando-a mais potente.

Produziu milhares de milionários ao redor do mundo, que seguiram sua filosofia.

E criou a Click Funnel, hoje é avaliada em 1.5 bilhão de dólares.

Mas esse é um assunto para outro momento.

Não perca os próximos capítulos.

Nos vemos, em breve.

Até mais!

Para saber mais: clique aqui.

Leonardo Coletti

Leonardo Coletti

Jornalista, DJ e Creator.
Brazil