Introdução

Você trabalha para viver ou vive para trabalhar?

Nessa onda de investir cada vez mais na nossa carreira...

O cenário atual acaba transformando a forma de trabalharmos.

Mas afinal de contas, você tem alguma ideia do quanto estamos falando?

Sabemos que hoje em dia é cada vez mais difícil conquistar um lugar ao sol e se tornar uma autoridade. Por esse motivo, consumir informações relevantes é importante para atingir o seu propósito. Continue por aqui comigo, acompanhando os meus conteúdos para que possa se aprofundar ainda mais.

A expansão e adaptação com automação inteligente está evoluindo cada vez mais, de forma acelerada. Em "Profissão Blogueiro” eu tenho como meta guiá-lo(a) pelos caminhos das profissões badaladas no momento, com estratégias para te ajudar a encontrar uma carreira que te trará satisfação.

Nesses últimos anos vi muitas pessoas crescendo e outras, perdendo tudo. Por isso acredito que existem dois fatores que distinguem quem vence, daqueles que caem no esquecimento. Pode até parecer papo de coach, mas o primeiro fator determinante do sucesso é a constância. De nada adianta fazer um alvoroço imenso no começo e logo depois, sumir do mapa. E no mês seguinte?

É preciso fazer o que estiver ao seu alcance, você chegou até aqui, assim como chegará amanhã e depois. Nem sempre será o seu melhor, mas faça, assim mesmo. Na minha experiência vejo que não é questão de ser brilhante, mas de estar disposto, ser consistente e pensar a longo prazo.

O segundo fator essencial é entender e aceitar que sozinho não dá. Quem quer ir rápido vai sozinho, mas quem quer ir longe vai acompanhado. É muito fácil acreditar que é possível seguir sozinho quando você dá certo uma, duas ou três vezes. Mas isso não se sustenta e, em vez de continuar vencendo, você corre o risco de perder tudo.

Você prefere ter um pico de resultados ou ser lembrado? Cuidado: sucesso espontâneo some com facilidade.

Do dia para a noite, ninguém lembra mais.

Esse é um jogo de quem quer ir longe.

Pode contar comigo nessa jornada.

Vamos juntos, ao infinito e além!