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Muito além da criação de conteúdos para mídias sociais, um creator pode construir um negócio lucrativo através da influência que ele possui com sua audiência.

Para isso, ele precisa explorar diversas fontes de receitas, como a criação de infoprodutos, desenvolvimento de produtos físicos e licenciamento de marcas.

E é justamente no campo da publicidade, através do marketing de influência, onde estão as maiores oportunidades.

Ao utilizar sua audiência como uma plataforma, o creator pode estabelecer parcerias estratégicas e garantir contratos valiosos na indústria.

Este terceiro pilar não apenas amplia as possibilidades de ganho, mas também fortalece a conexão entre o creator e seu público, promovendo uma relação mais sólida e duradoura.

Trabalhe de onde você quiser.

Observe o saguão de um aeroporto, a sala de espera de um consultório médico, um vagão do metrô, ou qualquer situação que forme uma fila e você verá sempre a mesma cena.

A maioria das pessoas estará com o celular na mão e, provavelmente, todas elas estarão no mesmo “lugar”: as redes sociais.

A internet é, sem dúvidas, a maior vitrine do mundo. Mas, enquanto algumas pessoas só passeiam e olham, outros a utilizam para ganhar dinheiro.

A gestão de redes sociais é muito mais do que uma oportunidade de renda extra; é uma verdadeira carreira, sólida e com potencial de ganhos altíssimos para quem aproveitar as oportunidades que o mercado está oferecendo.

Você pode começar imediatamente a transformar o tempo que você já gasta no Instagram em uma profissão que pode te proporcionar a qualidade de vida e a liberdade que você sempre quis.

No entanto, muito além do retorno financeiro, a gestão de redes sociais pode proporcionar a maior das riquezas, geográfica e de tempo.

Flexibilidade para definir suas prioridades.

'CEO desse business, holding da felicidade' - Don L

Às vezes parece impossível entender um mercado onde as antigas regras parecem não se aplicar mais. E é, de fato.

Para criar conexões verdadeiras com o seu público-alvo, você precisa, primeiro, admitir que as antigas segmentações já não funcionam mais.

Nesse contexto o termo "novos camaleões" explora a evolução das categorias de marketing e como as antigas divisões estão se tornando obsoletas.

Isso significa que você já não pode mais dividir seu público-alvo em caixinhas de gênero, idade, renda, etc.

As distinções claras entre diferentes grupos de consumidores desaparecem, dando lugar a uma abordagem mais fluida e dinâmica.

Não será fácil abrir mão das velhas estratégias que, por tanto tempo, funcionaram tão bem.

O caminho nesse mercado pode ser solitário.

Parece um exagero pensar assim.

Mas você não está sozinho.

É preciso descobrir como acompanhar os novos consumidores, que não só mudam de preferências rapidamente, como resistem às classificações tradicionais.

A categorização que os marketeiros sempre usaram, não funciona mais.

Na dúvida sobre o poder do marketing de influência?

O mercado está longe de ficar saturado.

Você que precisa se atualizar.

Sabe aquele feeling bom?

Qual é o seu foco?

Bom dia!

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Leonardo Coletti

Leonardo Coletti