Dezembro é um mês que sempre traz um mix de sentimentos.
Arrependimento por não ter feito o que deveria ao longo do ano.
Angústia por ver o tempo passando, e apesar dos sentimentos negativos, ainda vem a esperança de fazer diferente no ano seguinte.
E se você descobrisse exatamente quanto o seu cliente pagaria pelo seu serviço?
A arte da precificação não exige saber ler mentes: com as estratégias corretas, você pode dar ao seu trabalho o valor adequado, usando a comunicação a seu favor.
Talvez você tenha passado por isso esse ano. Até um pouco de desespero, mas não desista agora. Muita calma nessa hora!
Em 2024 o cenário pode ser diferente.
Você vai precisar de duas coisas:
Um plano de ação;
Colocar a mão na massa.
Uma das atividades mais difíceis de se fazer em qualquer área da vida é o planejamento, não é mesmo?
Quantas vezes já tentamos alcançar determinados objetivos, mas por falta de planejamento falhamos?
É assim quando decidimos entrar em forma física, estudar e até mesmo na vida profissional.
Sem um plano claro, dificilmente alcançaremos o resultado desejado.
Muitas vezes, diante de tantas informações e tantos influenciadores, ficamos em dúvida sobre qual seguir, não é mesmo?
De um lado, um diz que é melhor ser gestor de tráfego; do outro, copywriter… e aí vem a dúvida que paralisa: qual caminho seguir?
Essa indecisão é péssima, ainda mais para quem está a fim de começar a trabalhar com a internet. Afinal, ir para a prática e executar é fundamental, especialmente no início da jornada.
Estava pensando aqui, o quanto a internet é essencial no dia a dia.
Seja para o trabalho, assistir séries, filmes, jogar, pesquisar ou estudar.
E mais, muito além disso.
As possibilidades são infinitas.
Não conseguimos ficar (limitados) sem ela, concorda?
Você produz conteúdo, alimenta as redes sociais.
Manda e-mails, mas não tem o retorno esperado.
Poxa vida.
No fim de contas...
O que pode estar acontecendo?
Alguns pontos que você precisa avaliar:
O primeiro é se o seu público está bem definido e se você estudou os interesses e as dores dele, para abordar esses pontos na sua comunicação.
Depois, o próximo passo é avaliar se a sua lista está devidamente segmentada por interesses e pelo momento de cada cliente.
Você está criando conteúdo de acordo com isso ou é uma mensagem padronizada para todos?
Por fim, mas talvez o detalhe mais importante de tudo:
Você está cumprindo tabela ou realmente se importa?
O que você compartilha gera transformação?
Como anda a qualidade do seu conteúdo?
Faz diferença na vida das pessoas?
Faz sentido?
Pense um pouco mais sobre isso.
Meu convite aqui é para você assumir a responsabilidade.
Não faça o seu público se afastar e não interagir, não responder.
Em vez disso, puxe para você a mudança que pode virar esse jogo.
O meu objetivo é fazer com que 2024 seja, definitivamente, o melhor ano da sua vida.
E quero que você comece, de uma vez por todas, a ganhar dinheiro e mude completamente a sua realidade.
Existem três perfis de profissionais no mercado digital:
> Os criativos, que são aqueles que gostam de explorar ideias novas e inovadoras;
> Os analistas, que possuem uma capacidade lógico-racional elevada e são mestres em analisar problemas;
> E os práticos, que aqueles que têm facilidade de aplicar seus estudos em situações reais, sendo os mais orientados à ação.
Cada um desses perfis têm seu lugar ao sol dentro do mercado digital e, apesar de suas diferenças e peculiaridades, eles possuem um ponto em comum:
Todos precisam de um plano perfeito para enriquecer.
Aplique na sua rotina em 2024:
> Começar um negócio na Internet;
> Estruturar e escalar as suas vendas;
> E gerir de forma profissional a sua empresa.
A parte boa é ter um objetivo claro e bem definido. Você só precisa aplicá-lo no seu dia a dia.
Dê os primeiros passos com o pé direito.
Como vai ser o seu próximo dezembro?
O seu público se comunica com você?
Viva o melhor momento da sua vida.
Comece 2024 com um plano.
Ano novo, nova chance.
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