Adeus Ano Velho

Aproveite cada momento, temos pouco tempo.

Espero que esta mensagem encontre cada um de vocês em meio a um clima de amor, esperança e alegria, que são os verdadeiros presentes que a vida nos proporciona.

Quero começar esse texto de peito aberto, expressando toda minha sincera gratidão.

A jornada até aqui foi marcada por momentos incríveis, e cada passo dado foi guiado pela vontade de transformar a minha rotina, de modo em que eu possa viver livre - nos meus próprios termos.

Vocês são a razão pela qual eu continuo seguindo em frente, na batida da busca perfeita pela excelência em tudo o que eu faço, na minha vida pessoal e profissional.

No Natal, nós celebramos não apenas o nascimento de Cristo, mas também a renovação e a oportunidade de novos começos e conquistas são o verdadeiro motivo.

A prosperidade até agora é apenas o começo de um percurso contínuo de sucesso, e estou trabalhando para encarar os desafios e movimentos que o futuro reserva.

Este Natal foi especialmente marcante de certa maneira, bem tranquilo, sem brigas e poucas pessoas. Foi a primeira vez sem a presença do meu avô Clemente.

Em meio a todas essas emoções, convido vocês a abraçarem cada instante, valorizando as pequenas alegrias e criarem memórias preciosas com aqueles que amam.

Que este final de ano seja um momento de luz, amor e esperança, e que vocês estejam se preparando para um novo ciclo repleto de bênçãos e felicidade.

Agradeço a cada um por fazer parte da minha jornada, e estou empolgado para continuar compartilhando conhecimento e transformando pessoas e negócios.

Vejo muita gente querendo dar grandes passos no digital, copiando o processo de pessoas que já estão há muito tempo no mercado e que já escalaram bastante o seu negócio e hoje têm resultados expressivos.

Não adianta querer inventar. Primeiro, é necessário saber fazer o arroz com feijão bem feito. Antes de ser chef, você precisa ser um bom cozinheiro.

Como eu digo, se você quer ser como o Arnold Schwarzenegger, não adianta começar a fazer os treinos que ele fazia. Se fizer isso, você vai se arrebentar todo, porque, muito provavelmente, esse histórico e condicionamento físico ainda não está ao seu alcance.

Se está começando do zero e quer se tornar como ele, precisa começar de onde ele começou, pegar o treino que ele fazia no início, no estágio em que você está agora. Faz sentido?

Você está fazendo o que precisa ser feito, conhecendo todas as etapas do processo, ou está buscando ideias mirabolantes sem ter colocado nada em prática?

Você trabalha para acumular riquezas e prazeres passageiros ou realiza o seu trabalho com amor e honestidade, buscando ajudar e servir ao próximo?

Você não precisa ser um cavalo de corrida, mas ter o coração de um jogador de pôquer. Quanto mais conhecer as pessoas, maior é a sua chance de se dar bem. Conheça os seus adversários.

Faça o básico bem feito. Busque qualidade, não quantidade.

Não se deixe levar por enganos, siga bons exemplos.

Alinhe suas expectativas com o seu propósito.

Pode contar comigo nessa longa caminhada.

Eu te desejo momentos inesquecíveis.

Qual é o seu verdadeiro objetivo?

Um 2024 de muitas realizações.

Tamo junto... Pra cima!

Forte abraço,
Léo Coletti.

Leonardo Coletti

Leonardo Coletti