Uma mistura de provérbios com suco verde.
Presidente coach e candidato influencer.
Há quanto tempo você está flertando?
Em uma semana?
Alguns meses?
Um ano?
Você já visitou diversos sites, já se inscreveu para receber informações de cursos e aulas, talvez até já adicionou um infoproduto no carrinho de compras. Mas o tal do “momento certo”, nunca chegava.
Agora ele finalmente chegou. 🔥
Seu tempo está acabando. 🕒
Como construir o seu negócio
Imagine tentar começar no digital do zero.
Sem direção, um guia, sem um mapa claro.
É como subir uma montanha sozinho, sem saber para onde ir.
Pode até ser possível, mas vai gastar mais energia, tempo...
E, provavelmente, vai se perder no meio do caminho.
Hoje, é mais fácil começar do que anos atrás.
Mas por que vender online ficou tão difícil?
Temos ferramentas, plataformas e guias que encurtam o caminho.
Mas ainda vejo muita gente cometendo o erro de tentar copiar o que grandes players fazem, sem entender que eles têm toda uma estrutura que você ainda não construiu.
É como quem nunca treinou tentar seguir a dieta e o treino do Arnold, no auge da sua carreira.
Isso não vai funcionar, pode acreditar!
Você precisa começar pelo básico.
Entender os primeiros passos.
Não tente pular etapas.
Muitas pessoas inteligentes acabam se perdendo no meio do caminho porque não têm a humildade de seguir um roteiro já testado.
Elas preferem insistir no próprio caminho, acreditando que sabem o suficiente, mas acabam obtendo resultados medianos.
A verdade é que comprar um curso ou seguir um mentor é comprar tempo. É encurtar o caminho para o sucesso.
Sim, você ainda vai ter que se esforçar, mas com a orientação certa, você chega lá muito mais rápido.
O melhor conselho que posso te dar é: fazer uma análise do seu negócio para encontrar um plano de ação prático e alcançar o próximo dígito.
Uma das melhores coisas que pode fazer se está começando:
Siga o caminho que já foi trilhado por quem chegou lá.
Uma vida digna e organizada, nos seus termos.
Você tem tempo, mas precisa agir rápido.
Aprenda a cobrar o valor que merece.
Poucos clientes, mais produtividade.
Crie um repertório de aprendizado.
Não tente reinventar a roda.
Priorize suas tarefas.
O terreno é você.
Faz sentido?
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