Ok, confesso.
Eu preciso te falar uma coisa.
É duro dizer isso, mas é a verdade.
Para quem quer ir mais longe e ter bons resultados...
Se você vende um produto digital, talvez provavelmente você já passou por poucas e boas na hora de vender, porque sempre escuta isso aqui vindo dos seus leads:
"preciso falar com meu marido"
"vou entrar na próxima turma"
"não está no meu momento"
"tem como parcelar mais?"
"vou ver e te aviso"
A realidade é bem simples, na maior parte das vezes, essas são aquelas desculpas que as pessoas dão (pra você e pra elas mesmas) pra adiar uma decisão.
Elas têm medos, receios e inseguranças que estão impedindo de se movimentar e comprar de você.
Só que você sabe que o seu produto realmente pode ajudá-las (mais do que os produtos dos seus concorrentes, inclusive).
E, mesmo que tente ajudá-las a quebrar essas crenças que as estão impedindo de dar esse passo, parece que suas vendas não saem e seu faturamento fica cada vez mais instável.
A má notícia é que não adianta ficar dando murro em ponta de faca. Posso afirma que, você provavelmente está conversando com a pessoa errada.
A boa notícia é que há tempo de replanejar a rota e cravar um posicionamento que converse com a persona certa – aquela que compra rápido, paga caro e não te dá trabalho.
E, é claro, que te permita vender os seus produtos com facilidade e lucratividade.
Pois bem…
Separe o batom vermelho.
Aquele blazer e… brincadeira.
Não tem nada a ver com fingir ser quem você não é ou abusar de bolsas, carros e mansões pra vender caro.
Tem a ver com estabelecer uma postura diferente da que você provavelmente assume hoje.
Tem a ver com polir o seu posicionamento psicográfico e, técnico, entender como atrair a persona high ticket e como trabalhar os papéis da comunicação.
Parece complexo… e realmente é.
Ninguém disse que possível seja fácil.
Eu sei que está em busca de algo mais.
Se não acredita em mim, eu te desafio.
Responda a pergunta que não quer calar:
Afinal de contas, como ganhar dinheiro com marketing digital?
Campanhas e estratégias que valem um mês inteiro de trabalho.
Textos que são escritos em 1 dia e geram contratos de milhares de reais.
Quanto vale um conteúdo desses?
Pense bem. Pois é. De graça.
O que sabemos é uma gota.
A internet é o oceano.
Um novo mercado.
Esteja pronto!
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