Você precisa saber disso

O sonho de produzir conteúdo.

Ok, confesso.

Eu preciso te falar uma coisa.

É duro dizer isso, mas é a verdade.

Para quem quer ir mais longe e ter bons resultados...

Se você vende um produto digital, talvez provavelmente você já passou por poucas e boas na hora de vender, porque sempre escuta isso aqui vindo dos seus leads:

"preciso falar com meu marido"

"vou entrar na próxima turma"

"não está no meu momento"

"tem como parcelar mais?"

"vou ver e te aviso"

A realidade é bem simples, na maior parte das vezes, essas são aquelas desculpas que as pessoas dão (pra você e pra elas mesmas) pra adiar uma decisão.

Elas têm medos, receios e inseguranças que estão impedindo de se movimentar e comprar de você.

Só que você sabe que o seu produto realmente pode ajudá-las (mais do que os produtos dos seus concorrentes, inclusive).

E, mesmo que tente ajudá-las a quebrar essas crenças que as estão impedindo de dar esse passo, parece que suas vendas não saem e seu faturamento fica cada vez mais instável.

A má notícia é que não adianta ficar dando murro em ponta de faca. Posso afirma que, você provavelmente está conversando com a pessoa errada.

A boa notícia é que há tempo de replanejar a rota e cravar um posicionamento que converse com a persona certa – aquela que compra rápido, paga caro e não te dá trabalho.

E, é claro, que te permita vender os seus produtos com facilidade e lucratividade.

Pois bem…

Separe o batom vermelho.

Aquele blazer e… brincadeira.

Não tem nada a ver com fingir ser quem você não é ou abusar de bolsas, carros e mansões pra vender caro.

Tem a ver com estabelecer uma postura diferente da que você provavelmente assume hoje.

Tem a ver com polir o seu posicionamento psicográfico e, técnico, entender como atrair a persona high ticket e como trabalhar os papéis da comunicação.

Parece complexo… e realmente é.

Ninguém disse que possível seja fácil.

Eu sei que está em busca de algo mais.

Se não acredita em mim, eu te desafio.

Responda a pergunta que não quer calar:

Afinal de contas, como ganhar dinheiro com marketing digital?

Campanhas e estratégias que valem um mês inteiro de trabalho.

Textos que são escritos em 1 dia e geram contratos de milhares de reais.

Quanto vale um conteúdo desses?

Pense bem. Pois é. De graça.

O que sabemos é uma gota.

A internet é o oceano.

Um novo mercado.

Esteja pronto!

Para seguir no Instagram: clique aqui.

Leonardo Coletti

Leonardo Coletti

Jornalista, DJ e Creator.
Brazil