Sempre tem uma primeira vez.
A adrenalina diante das descobertas.
O frio na barriga diante do desconhecido.
As experiências que, juntas, formam cada história.
Sempre tem uma primeira vez que muda a nossa trajetória.
Sempre haverá uma primeira vez para irmos além do que imaginamos!
Insegurança, medo, receio, apreensão… uns anos atrás, era comum você ter todo esse mix de sentimentos quando fazia uma compra na internet.
Mas, hoje em dia, é praticamente rotina fazer compras online.
Ontem, hoje, há poucos minutos… Quando foi a sua última compra online?
O que parece fácil hoje, podendo ser feito até com um clique e nos trazendo uma comodidade absurda, nem sempre foi assim. Para o mercado de compras on-line chegar onde chegou hoje, com segurança, facilidade e agilidade de entrega, ele precisou ser bastante aperfeiçoado e, obviamente, começou do zero.
E aí… você sabe dizer qual foi a primeira venda on-line da história?
Para alguns, a primeira compra on-line aconteceu em 1969 com estudantes de Stanford, mas não é verdade.
Eles só combinaram por mensagens uma compra, mas a transação, de fato, não aconteceu on-line.
Depois disso, em 1984, teve a história de uma senhorinha inglesa, de 72 anos, que comprou cereal, ovos e margarina por um sistema chamado Video Tex.
Mas, mais uma vez, o pagamento foi feito apenas na entrega, então não dá para considerar.
Só em 1994, na Philadelphia, um homem chamado Phil Bradenberg comprou um CD do cantor String.
Essa, de fato, foi a primeira venda 100% on-line.
29 anos depois, mais de 100 milhões de brasileiros fazem compras pela internet.
Mas, como tudo na vida, sempre tem uma primeira vez que muda completamente o que estamos acostumados a fazer.
Sempre tem uma primeira vez para irmos além do que imaginamos e fazermos diferente…
E se você quiser fazer diferente no mercado digital, chegou a sua hora.
Mas, afinal, como gerar desejo e vender antes mesmo de divulgar.
E se o seu produto se vendesse sozinho?
Para isso, existe uma técnica bastante simples e eficaz, capaz de deixar seus seguidores loucos para comprar de você, antes mesmo de receberem a oferta.
Imagine só: antes mesmo de você fazer o pitch de vendas, eles já estarão lá, com o cartão na mão, pedindo para comprar.
Essa técnica já é conhecida por muitos do mercado digital, mas poucos sabem realmente como utilizá-la para aumentar seu faturamento:
A antecipação.
Aprenda essa técnica poderosa.
A partir de quatro pilares totalmente práticos, é possível vender produtos e serviços sem precisar fazer malabarismos para convencer o seu cliente, por meio de um formato de lançamento extremamente simples e fácil de ser aplicado.
E o melhor: mesmo que você ainda não tenha muitos seguidores ou autoridade.
Um método de lançamento que une simplicidade, execução e macronarrativa (lógica e emocional), pra multiplicar o desejo da audiência e faturar alto, sem morrer no processo.
Imagina se você recebesse a chave com todos os segredos para fazer lançamentos de 7 dígitos. Isso mesmo... lançamentos que faturam mais de 1 milhão de reais.
Agora, imagina se você soubesse como fazer isso, mantendo sempre um ROI de, no mínimo, 10x. Ou seja, para fazer 1 milhão, você investiria no máximo 100 mil.
E como seria se você soubesse fazer tudo isso sem ficar batendo cabeça, sem se perder em mil estratégias complexas?
Isso tudo é lindo demais, e é o que você precisa saber.
Como escalar seus lançamentos de vez, sem ter que gastar rios de dinheiro em tráfego, crescendo seu negócio com sustentabilidade e segurança.
Acredito que os lançamentos são uma estratégia de venda através da internet, dentre várias, que um negócio maduro deve utilizar.
Mas para construir um negócio, você não pode depender de lançamentos.
Tendo dito isso, é preciso também falar que...
Lançamentos são a melhor estratégia pra alcançar um alto faturamento, em um curto espaço de tempo.
Mas nunca faça algo igual, e não tenha expectativas de repetir.
Além disso, conheça todas as etapas do processo e lembre-se:
A promessa é sempre mais importante do que o produto.
Nós somos somente uma gota, a internet é o oceano.
Lembra da sua primeira compra on-line?
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