A conversão só abaixo.
Uma tonelada de demandas.
O custo do seu lead só aumenta.
Tá cada vez mais difícil manter a motivação.
Seu gerenciador de anúncios é um baita ingrato.
O processo é tão complexo que acaba em burnout.
Você está deixando uma grande chance passar.
Talvez este seja um alerta.
Dignidade é o mínimo.
Se você quer lucratividade sem morrer no processo, precisa largar mão do formato antigo de trabalhar e oferecer os seus serviços.
Só depois de conhecer todas as etapas e começar a aplicar um processo organizado, com uma boa narrativa e, um pouco além disso, empilhando ofertas que façam sentido. Você vai entender isso.
Para ter paz de espírito
Domine esses pilares primeiro:
• Mapeamento de narrativa, pra você conduzir o lead num caminho óbvio e respeitoso do primeiro anúncio à venda;
• Empilhamento, para otimizar o seu lucro e aumentar em até 9x as chances de faturar mais;
• Plano simples e copies prontas para executar tudo, sem segredos.
Espero, de verdade, que não dê bobeira.
Vamo de marcha, pocas ideia.
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