Nada acontece por acaso
Quando você tem em mãos a chance de aprender sobre qualquer área do marketing com os maiores nomes do mercado, o que você faz?
Deixa de lado, esperando a chance passar...
Ou aproveita e abraça essa oportunidade?
Aprenda isso e veja seu negócio mudar.
Você provavelmente já conhece o conceito de garantia dentro do Marketing.
Mas em poucos minutos eu vou te explicar porque ela é tão importante e como aplicá-la da melhor maneira no seu negócio.
Jay Abraham, um dos maiores gênios do Marketing, criou o conceito de Risk Reversal. E se você nunca ouviu falar disso, eu te explico: nada mais é do que reverter o risco para o negócio. E é isso que a garantia faz.
Quando ocorre uma compra, a pessoa que comprou assume um risco daquilo não ser o que ela espera, certo? Assume o risco de “perder” o dinheiro (e o tempo) que investiu.
Quando você oferece uma garantia, você tira o risco do cliente e coloca para você.
Essa é uma técnica que uso sempre. E eu só faço isso porque confio fortemente no que tenho para oferecer e acredito que vai ajudar as pessoas. Sacou?
Quando faço isso, até aqueles que ainda têm dúvida, não terão nada a perder em tentar. O risco é todo meu. Porém, se a sua garantia for básica, ela será apenas isso: básica.
Se você quer realmente se destacar, você precisa de um benefício melhor do que isso. O Jay chama isso de garantia “melhor que livre de risco” (“better than risk free” ou “BTRF”).
A garantia BTRF inclui reconhecer e recompensar seu cliente pelo valor do seu tempo e da confiança dele em você.
Isso significa não apenas devolver o dinheiro, mas prometer uma recompensa adicional que compense o tempo e o esforço necessários para comprar de você.
Quem pode dizer não a algo assim?
Então, na sua próxima oferta, pense: de que forma eu posso assumir totalmente o risco e ainda recompensar meu cliente?
Muitas empresas falharam por não exercer essa habilidade.
Cautela para prosperar em todas as áreas da vida.
Sendo assim, ofereça sua garantia.
E veja a mágica acontecer.
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