Micareta Golpista

Tá tudo errado.

É tipo um combo.

Cada peso uma medida.

Seria cômico se não fosse trágico.  

Cedo ou tarde demais para desistir.

Vender cursos vai afundar seu negócio.

Descubra o segredo dos influenciadores.

É só isso, não tem mais jeito.

Acabou, boa sorte.

Talvez você ache que não tem audiência grande o suficiente ou que ainda não gerou a reciprocidade necessária.

Mas não é sobre isso.

A teoria na prática é outra.

Pode sentar, que lá vem história.

Os profissionais envolvidos com projetos de conteúdo na internet geralmente atuam nas áreas de produção, comercial e vídeo.

Embora há equipes formadas também por profissionais de áreas como financeiro, arte, jurídico e monitoramento de redes sociais.

Cada vez mais se consolida a ideia de que a atuação dos creators impacta em todo um mercado e faz nascer um ecossistema profissional próprio autosuficiente. ♻️

Muita gente tem a impressão de que creators trabalham sozinhos: desde a criação de uma ideia, passando pelo roteiro, gravação, edição, além de se conectar com o público e as marcas.

Mas sabemos sabemos que, se fosse assim, a Creator Economy brasileira estaria ainda mais atrasada, né?

Nada acontece por acaso.

Pane no sistema

Alguém me desconfigurou

Aonde estão meus olhos de robô?

Evite o pânico moral.

Algumas decisões custam caro.

Pra não depender de achismo nenhum:

68,7% dos creators trabalham sozinhos, sem equipe. Isso é bom ou ruim?

Apesar da solidão do mercado...

• 31,6% dos creators têm equipes de 1 a 2 pessoas (23,9%);

• Só pouco mais de 1% podem arcar com uma equipe, entre 6 a 10 pessoas;

Você precisa mesmo de uma equipe? 🤝

Um ciclo leva tempo. Jogue os dados.

Creators sabem trabalhar sozinhos.

A experiência é a sua força.

A falta colabora.

Silêncio, o novo Beach tennis.

Quantas horas por dia você passa no celular?

👉 Quais são suas apostas para os próximos anos?

Pode ser exatamente isso que está te distanciando de alcançar os seus objetivos.

Estamos chegando no fim de 2024, mas ainda há tempo para chegar onde você se propôs lá no começo do ano – e reduzir o tempo no celular vai te ajudar com isso.

Apenas uma landing page bonita não é o suficiente para gerar boas conversões.

Se você quer jogar um jogo profissional no digital, é preciso entender que o design é apenas um dos elementos. Performance, dados e clareza é o que você precisa.

O cenário ideal é trabalhar o design junto com dados e métricas para analisar o que realmente converte – baseado no interesse e comportamento do usuário.

Você já se sentiu inseguro ao tentar tomar decisões de investimento?

Ou pensou se estaria fazendo a escolha certa para proteger seu patrimônio e garantir um futuro melhor para a sua família?

Muitos investidores buscam um caminho.

Não precisa se preocupar com isso.

Atenção com as comparações.

Você não está sozinho.

Bastidor não é palco.

Ansiedade tira fome.

Sede de quero mais.

Pra cima, sempre!

Faça parte do 1%.

Fonte: Pesquisa Creators & Negócios 2023.

Para fazer o download: clique aqui.