Descubra como decolar

Dezembro é um mês que sempre traz um mix de sentimentos.

Arrependimento por não ter feito o que deveria ao longo do ano.

Angústia por ver o tempo passando, e apesar dos sentimentos negativos, ainda vem a esperança de fazer diferente no ano seguinte.

E se você descobrisse exatamente quanto o seu cliente pagaria pelo seu serviço?

A arte da precificação não exige saber ler mentes: com as estratégias corretas, você pode dar ao seu trabalho o valor adequado, usando a comunicação a seu favor.

Talvez você tenha passado por isso esse ano. Até um pouco de desespero, mas não desista agora. Muita calma nessa hora!

Em 2024 o cenário pode ser diferente.

Você vai precisar de duas coisas:

Um plano de ação;

Colocar a mão na massa.

Uma das atividades mais difíceis de se fazer em qualquer área da vida é o planejamento, não é mesmo?

Quantas vezes já tentamos alcançar determinados objetivos, mas por falta de planejamento falhamos?

É assim quando decidimos entrar em forma física, estudar e até mesmo na vida profissional.

Sem um plano claro, dificilmente alcançaremos o resultado desejado.

Muitas vezes, diante de tantas informações e tantos influenciadores, ficamos em dúvida sobre qual seguir, não é mesmo?

De um lado, um diz que é melhor ser gestor de tráfego; do outro, copywriter… e aí vem a dúvida que paralisa: qual caminho seguir?

Essa indecisão é péssima, ainda mais para quem está a fim de começar a trabalhar com a internet. Afinal, ir para a prática e executar é fundamental, especialmente no início da jornada.

Personalização e personalidade.

Estava pensando aqui, o quanto a internet é essencial no dia a dia.

Seja para o trabalho, assistir séries, filmes, jogar, pesquisar ou estudar.

E mais, muito além disso.

As possibilidades são infinitas.

Não conseguimos ficar (limitados) sem ela, concorda?

Você produz conteúdo, alimenta as redes sociais.

Manda e-mails, mas não tem o retorno esperado.

Poxa vida.

No fim de contas...

O que pode estar acontecendo?

Alguns pontos que você precisa avaliar:

O primeiro é se o seu público está bem definido e se você estudou os interesses e as dores dele, para abordar esses pontos na sua comunicação.

Depois, o próximo passo é avaliar se a sua lista está devidamente segmentada por interesses e pelo momento de cada cliente.

Você está criando conteúdo de acordo com isso ou é uma mensagem padronizada para todos?

Por fim, mas talvez o detalhe mais importante de tudo:

Você está cumprindo tabela ou realmente se importa?

O que você compartilha gera transformação?

Como anda a qualidade do seu conteúdo?

Faz diferença na vida das pessoas?

Faz sentido?

Pense um pouco mais sobre isso.

Meu convite aqui é para você assumir a responsabilidade.

Não faça o seu público se afastar e não interagir, não responder.

Em vez disso, puxe para você a mudança que pode virar esse jogo.

O meu objetivo é fazer com que 2024 seja, definitivamente, o melhor ano da sua vida.

E quero que você comece, de uma vez por todas, a ganhar dinheiro e mude completamente a sua realidade.

Aprenda sobre marketing.

Existem três perfis de profissionais no mercado digital:

> Os criativos, que são aqueles que gostam de explorar ideias novas e inovadoras;

> Os analistas, que possuem uma capacidade lógico-racional elevada e são mestres em analisar problemas;

> E os práticos, que aqueles que têm facilidade de aplicar seus estudos em situações reais, sendo os mais orientados à ação.

Cada um desses perfis têm seu lugar ao sol dentro do mercado digital e, apesar de suas diferenças e peculiaridades, eles possuem um ponto em comum:

Todos precisam de um plano perfeito para enriquecer.

Aplique na sua rotina em 2024:

> Começar um negócio na Internet;
> Estruturar e escalar as suas vendas;
> E gerir de forma profissional a sua empresa.


A parte boa é ter um objetivo claro e bem definido. Você só precisa aplicá-lo no seu dia a dia.

Dê os primeiros passos com o pé direito.

Como vai ser o seu próximo dezembro?

O seu público se comunica com você?

Viva o melhor momento da sua vida.

Comece 2024 com um plano.

Ano novo, nova chance.

Para ouvir minhas playlists: clique aqui.